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nossos serviços

Soluções em design autêntico & impactante

Como nós conseguimos te ajudar na jornada de design

o que fazemos

Por que trabalhar com um studio de design?

Ter uma marca não se resume apenas a possuir um logotipo.

 

Uma marca engloba muito mais do que apenas um símbolo gráfico. Ela é a ferramenta que lhe permite se posicionar como um especialista em sua área e também representa a primeira impressão que seus clientes ou pacientes terão de você. A presença de uma marca coesa e estratégica demonstra o seu comprometimento, transmite autoridade e eleva o patamar do seu empreendimento.

 

A necessidade de uma marca coesa e estratégica é evidente quando:

  1. Você é proprietário de uma empresa que requer uma representação visual sólida.

  2. Você se identifica como uma marca pessoal e deseja ser tratado como tal, independente da sua área de atuação (médicos, influencers, fotógrafos, jornalistas, entre outros).

  3. Você já possui uma marca, mas acredita que ela não reflete mais adequadamente a sua identidade ou a da sua empresa."

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Os benefícios de uma Identidade Visual bem pensada

Está na hora de ter uma marca exclusiva que você ame e que represente o seu negócio.

Tenha confiança de que sua marca reflete seus ideais e comunica a mensagem adequada.

Após investir em uma identidade visual, você:

  1. Desfrutará de maior confiança ao se posicionar diante de seus concorrentes, pois sua marca será um diferencial que o representará de maneira abrangente.

  2. Sentirá orgulho do seu negócio, pois ele transmitirá visualmente todos os valores que você preza aos seus clientes.

  3. Terá a certeza de que sua identidade visual foi desenvolvida em colaboração com você, proporcionando aos seus clientes e pacientes uma experiência aprimorada e a confiança de que podem contar com você.

nossos serviços

Marcas autênticas & singulares

Universo da Marca

Criação de Identidades Visuais que impactam

Acreditamos que uma marca vai muito além de apenas um logotipo. Ela é a maneira pela qual você se posiciona como especialista em sua área e também representa a primeira impressão que seus clientes terão de você.

 

Ter uma marca coesa e estratégica demonstra o seu compromisso, transmite autoridade e eleva o nível do seu negócio.

Rebranding

Peças gráficas e digitais

Criação de Websites

Universo da Marca (ou Rebranding)

Eleve sua empresa com a criação de uma marca que valoriza seus ideais e atinge os clientes certos.

Desenvolvimento de todos os materiais necessários para dar início a sua marca. Logotipo, paleta de cores, tipografia, papelaria, e muito mais!

Cores, formas, linhas e estruturas iniciam inúmeras respostas em um consumidor. Portanto, o design da sua marca deve ser conduzido por uma compreensão clara e consciente de quem e o que sua marca representa, criando uma imagem consistente que ressoe com seu cliente ideal.

O que está incluso no escopo?

  • Moodboard

  • Paleta de Cores

  • Tipografia (recomendações de fontes)

  • Logo Primário

  • Logo Secundário

  • Submark (símbolo)

  • Manual de Marca (sobre a empresa, conceito visual e aplicações)

  • Pasta de ativos (contendo todos os ativos da sua marca)

  • Papelaria base (contendo cartão de visitas, cartão digital, envelope ofício, envelope A4 e papel timbrado)

Material Gráfico

O que está incluso no escopo?

Crie autoridade com materiais impressos bem desenvolvidos, estratégicos e, claro, lindos!

Se você já tem uma identidade visual mas precisa que ela seja refletida em novos materiais gráficos, esse é o pacote para você! Meu pacote inclui os itens ao lado mas os materiais podem ser alterados conforme sua necessidade.

  • Cartão de Visitas

  • Cartão Digital

  • Envelope Ofício

  • Envelope A4

  • Pasta com Bolso

  • Receituário/Papel Timbrado

  • Outros materiais conforme necessidade

Nosso processo

Saiba como funciona o nosso processo, desde atendimento até design!

1. Conhecimento

Durante essa fase, vamos conhecer você e o seu negócio. Depois de entrar em contato conosco, enviaremos uma proposta desenvolvida com base no seu negócio. Após a aprovação da proposta, assinaremos o contrato e você realizará o primeiro pagamento. Em seguida, enviaremos o nosso formulário de briefing, onde você responderá algumas perguntas sobre sua visão para a marca, o que espera, quais são os seus gostos, sua história, concorrentes, etc. E então começaremos o projeto! Enviaremos a você um documento contendo o moodboard, que é essencialmente uma coleção de referências e ideias que serão utilizadas para balizar a sua marca.

2. Desenvolvimento de Marca

Depois de aprovar o moodboard, nós vamos te enviar uma apresentação completa criada com base nas referências aprovadas. Você receberá um conceito de marca* (uma versão), que inclui logo primário e secundário, submark, paleta de cores, elementos extras, patterns (padrões de estampagem) e exemplos da aplicação da sua marca em peças externas como cartões de visita, papelaria, etc. Esse documento será apresentado em reunião com o Danilo e a Nathanny, tendo presente tanto atendimento quanto design.

 

*Optamos por enviar um conceito de marca porque dessa forma temos mais tempo para explorar e ter certeza de que estamos te enviando a solução mais forte e que melhor representa o seu negócio e quem você é.

3. Refinamento

Esse é o momento onde você nos dá seu feedback e chegamos em uma versão que faz sentido de acordo com o seu retorno, caso haja necessidade. Há espaço para até três rodadas de refinamentos.

4. Manual de Marca & Pasta de Ativos

Com a sua identidade visual finalizada, desenvolvemos o Manual de Marca, que é um documento técnico especificando todas as configurações da sua marca (fontes, logos positivo/negativo, patterns, etc) e a Pasta de Ativos, que é a pasta contendo todos os arquivos desenvolvidos para a sua marca. Ou seja, todos os logos em todos os formatos e cores, as famílias tipográficas escolhidas e outros elementos gráficos de apoio da marca.

5. Material Gráfico

Após a finalização da etapa de Identidade Visual, vamos para o próximo passo: a criação dos seus materiais gráficos. Você nos informa todos os dados de contato, endereço, telefone, redes sociais, site, etc. E, com todos os dados coletados, os materiais são desenvolvidos e enviados para sua aprovação. Os materiais são entregues já com marca de corte e preparados para envio à gráfica. 

Está pronto para desenvolver sua identidade visual exclusiva?

Para começar, é só falar conosco através do botão abaixo!

O Danilo estará disponível para sanar todas as dúvidas e facilitar o processo de atendimento. 

Mockup de cartão de visitas criado para identidade visual de arte em resina

Sabrina Nascimento | Resineira e oferece cursos para empreendedorismo feminino

"Eu amei muito o projeto, realmente superou minhas expectativas, ficou exatamente como eu gostaria.
Obrigada pela paciência também em fazer as alterações, todos elogiaram a nova cara da marca e eu já indiquei seu trabalho para mais pessoas! Muito obrigada pelo carinho e atendimento 🧡"

Histórias de Sucesso

portfolio

Universos de marcas criadas por aqui

Marcas que já foram deixadas no mundo

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Conjunto de bolachas de chope coloridas com frases e logotipos da marca Barzinho, dispostas sobre uma mesa de madeira.

Barzinho

O Barzinho é um estabelecimento localizado em Ribeirão Preto, SP, que oferece uma experiência completa de comida de boteco. Seu cardápio diversificado inclui lanches, porções, comidas típicas e regionais, tudo perfeitamente acompanhado por uma ampla seleção de cervejas e chopp.

Capacete de obra verde escuro com o logo da empresa PREGO Engenharia, exibido sobre fundo bege.

Prego

A Prego é uma empresa de engenharia comandada por Natalia Rosa e seu marido, Pedro Rosa. Eles oferecem serviços como gerenciamento e administração de obras, emissão de laudos e auxílio no processo de financiamento de obras.

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Zuri

Zuri Bank é um banco digital que oferece inúmeros benefícios para seus usuários.
O foco da empresa é fazer com que a tecnologia trabalhe a favor do usuário com transparência, segurança e agilidade. A missão da empresa é garantir que o usuário possa confiar seus bens e tê-los assegurados.

Vamos desenvolver o universo da sua marca?

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